• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

29 de ago. de 2011

Cliente MuChaos 1.1e (Link Removido)

Bem, Primeiramente venho pedir desculpas pro Pessoal do MCRox porque não Deixei o Blog uns 5 meses Jogado as traças, também não é de se estranhar, Ninguém q eu conheço foi ponta firme o bastante de se comprometer a ajudar o Blog, mais isso não cabe a esse post '-'.
Vim Hoje com o Cliente 1.1e, Bem Dae chega um neguinho novo e me pergunta:
-Netrix, porque eu vô baixa essa Bagassa se eu ja tenho o cliente do MuChaos

jah falando o client eh o Link
-Bem meu filho estou obrigando ninguém a nada, mais todos os players antigos sabem o o cliente 1.1e eh bem mais leve que o 1.7, a unica vantagem eh essa, da pra upar melhor de DL "obs, usando um altoclique bom"; ou tirar uma x1 com qualquer personagem como Bk, SM, MG e etc;
o 1.1e eh um cliente limpo, sem as novas expansões como asa lvl 3 sets modificados novas telas, essas besteiras todas, esse 1.1e deixa o muchaos com mais cara ainda de muchaos "no meu ponto de vista hehe".

Links Removidos, Muitos hacher estão Usando esse Links como vi agora para Usar speed e outros programas no server, soh quero ajuda o MuChaos !!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Croft aki Bom Legal Muchaos Ta se acabano de poucos em pocos webzem e um lixo msm pra excluir o muchaos2 do mundo Muchaos2 e o mais novo jogo melhor q os outro e bem legal melhot q wyd point-blank legal os adms os gms nem olha o new tem cara q usa wpwpro hacker trade e foda a sim e epeedy hacker speedy hacker e hacker q da de almenta o atck skills hp com dizem life s lerem essa postagem s2 galaera amor todos e bem mehlto q o BAD SUX E 1 LIXO FICA DUGEON UM SEMPRE ME ESPERANO PARA EU ENTRA + Ñ VOU PORQ ]N SOU DE PVP SOU DE UPAA PPARA PEGA 1000 RR COMO DOZEM E RR E RESET SIM ME ENTEDEM'-' BOA NOITE BOM DIA BOA TARDE VCS PODEM TA LENO ESSAS MENSAGEMS A QLQ HR VLW Boyzinho S2 VLW PESSOAL AMOR MUCHAOS2 E O MELHOR E ESSE Vou indo galera fis essa mensagem em dia 15/07/2012/ as 2:17 e bem legal ter 1 mg +13 so tenho 19 reset sou iniciante a inda fuis pessoal vlw s222 s2 s2 amorr vcs todos

unknown disse...

É vamos Nos esforçar para que o Chaos Não se acabe, Num eh não >.<,
Pq eu vo Joga o que???
TIBIA ?? kkkkkkk'