• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

16 de jan. de 2012

Revelação kkkkk'

Gente, vim aqui hoje pra falar uma coisa bem foda pra vcs, acho q to muito viciado em jogos kkkkk'
pow chego do trabalho na fissura por muchaos kkkkk'

Olha a print dos meus jogos no PC !



pow tem auguem mais vicio ai se manifeste kkkkkk'

2 comentários:

Anônimo disse...

POOOW FIZ A PROMOÇÃO MAIS QUANDO VOU RESET MEU CHAR SEMPRE DA ISSO

Voce deve fazer a Quest para se Tornar Soul Master , Blade Knight ou Muse El

MAIS SO Q SOU DL E DL NÃO FAZ QUEST POR ME FALA PQ TA DANDO ISSO....
OBRIGADO!!

unknown disse...

cara Vc deve ter trocado Classe do Char excluindo e recriando ex. eu dei 1 reset no DL Juments, se eu excluir o DL Juments da Minha Acc e Recriar Um BK que TB Chama Juments ele Vai Informar esse Erro, isso eh Um sistema de Proteção para Não Mudarem a Classe no Mu sem ser Vip !