• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

17 de ago. de 2012

[Atualizado] Proximas Mudanças No MuchaosRox

e Aê, Bem gente, Resolvi postar o que vou fazer de mudanças aqui No MCR Porque acho q ta meio parado a evolução do Blog, desde quando eu o criei Não Mudei Muita coisa, e essa seria Uma voa Forma de Modificar a cara e o conteúdo do Blog, Bem Vamos aos Meus Projetos Para o MCR.

  • o "MuChaosRox Guild Space" vai ser descontinuado, porque não tive muitas pessoas me procurando para ter suas Guilds Lá cadastradas e talz
  • Será Criada o ChaosSkins Um Blog a parte do MuChaosRox com o Intuito de postar Skins Interfaces e Mods para o MuChaos, Todos Testados No Próprio Chaos com Links de download Próprio e tutoriais !
  • Alguns Itens serão trocados de Lugar dentro do Blog como a remoção do Banner do MuChaosGuild Space, E alguns HotLinks
Tem Alguma sugestão Para o Maios Blog sobre MuChaos da Internet ?
Poste ai nas Sugestões que esterei avaliando =p.

Atualização...
Bem Gente, Como o Pessoal pode ver Não Mechi Mais no MuChaosRox Por Falta de tempo Mais ainda não desisti, O Chaos Skin Está com o Progeto Parado Mais Vou Mecher Nele.
O Principal, Vou Criar Um Layout Pra MuChaosRox Do zero Usando o Tema Minimalista do Framework de front-end Bootstrap do Twitter. Como eu tive Meu Progeto de Ajudar O Site do MuChaos Negado "em pedido Oficial de Remodelá-lo de Graça" Não Vou Mais Continuar Criando o Site verção Forum Muchaos, que comentei que estava fazendo a uns 8 meses atraz portamto não me pergunte como anda o Projeto sabendo que a resposta é que ele está parado !

0 comentários: