• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

5 de mai. de 2013

AI meu Miocárdio !!!!! (OFF RESETS + FORUM)

Poh gente, Voltei  pra fala abertamente uma coisinha chata que aconteceu com o chaos "como se ninguém Soubesse", a impossibilidade de reseta no site, Bem o Momento mais ou menos que aconteceu o Bug pra mim foi as 3:20 hs, -Mais que Bug eh esse Netrix? Bem a Impossibilidade de Resetar no jogo, Simplesmente isso aparece a mensagem você não pode resetar tão rápido e tals e Simplesmente...não vai, eu não estou postando pra explicar Didaticamente o que ocerre lah no server, é somente como base de registro do Blog, e para que os manos que não sabem porque não conseguem reseta saberem o que está ocorrendo por cima, hoje pelo que eu vi está a mesmo coisa, e pra piorar o fórum do chaos agora está fora do ar, que nos cria um ar de desespero, fica a impressão que o jogo está abandonada Cry, Cry, Cry...
Vejamos quais os próximos Capítulos disso!

se alguém encontrar uma Solução Paliativa deixem nos Comentários!

0 comentários: