• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

22 de jan. de 2016

[Diário] Primeiros Passos!

E aê cambada, Netrix de novo aqui!
Então como Disse no Ultimo post vou dar Dicas de Como Começar Bem no Muchaos, se enrolação e sem nego te passado pra traz kk'



Pra Começar Vamos Criar Uma Conta no MuChaos, Pra isso Vá nesse link http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=conta, Nele Vai pedir os Dados Básicos para se criar uma conta, Eu aconselho de verdade à Usar e-mail valido e também usar a data de Nascimento Real (Caso Você esqueça a senha ou seja Hacheado serão seus únicos meios de defesa!). uma dica Minha que parece muito besta mais vai bem é gerenciar suas senhas no rascunho do seu e-mail.
Bem depois de Cadastrar a Conta Baixe o Muchaos é hora de baixar e instalar (ai não tem mistério) baixe o jogo por esse link http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=download e depois instale daquele jeitinho (avançar, avançar, avançar, avançar, instalar ...).
Antes de eu prosseguir vou explicar uma coisinha sobre o jogo, para Evoluir no jogo e ter um personagem forte é preciso de muitos resets, quando você reseta o personagem volta ele no nível Zero porem deixa sempre um pouco de pontos para distribuir, No MuChaos de 0 a 99 resets você ganha 350 pontos por reset, de 100 a 299 ganha 300 e de 30 pra cima 200 "se não me engano porque estou voltando a jogar como comentei no post anterior".
Depois de instalar o jogo Abra-o, Minha Primeira Dica Pika das Galaxias começa ai. depois de abrir o jogo Crie um personagem (char = character = personagem) da raça DL (Dark Lord) com um nick legal xD depois entre na Sala e feche o MuChaos, Ai vem o pulo do Gato, entre no Painel do Usuário e depois de logado cliente em 'Reset', você vera que acima dos campos onde coloca dos dados do personagem vai estar escrito 'Receba agora um BÔNUS em resets ! Clique !', ao abrir o link veja se o nick do seu Char é o do DL que criamos, se sim marque o set scale (Set = kit da armadura composta por Botas[boots], Capacete [helm], Luvas[groves], Calça[pains] e Armadura[armor]), Digite o Captha e cliente em confirma, e pronto, você já estará com 15 resets no personagem xD.
Depois desse processo clique novamente em 'Reset' digite seu login, nome do char e senha, depois disso seu personagem voltará para lvl 0 (No MuChaos ).

No Próximo post post vou explicar como jogar de forma à gastar o menor tempo possível para resetar.

Falei, Vazei!

0 comentários: