• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

13 de set. de 2010

Putis, Que susto

Nossa, Te me recuperando do Choque, Hoje de Manha quando eu ia reseta meu DL, abri o Baú e tomei o maior susto da minha vida. Meus sets semi-full tinham s etranformados em Itenzinho Noob como Scrols uma shild skull +11 não ex ^^ e varias outras merdas que nunca ia usar.
uns 2 minutos depois o server Voltou ao normal e meus sets voltaram a ser o que eram antes, Mais valeu o susto =x.
Hum, vou voltar a mecher aqui no Blog porque estão me cobrando muitos Post de vários gêneros e dentro do possível vou repassando pra vocês =P

0 comentários: