• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

19 de out. de 2010

Compra de Item - Parte 2

Hoje posso dizer "que susto ^^" entrei normalmente no server as 8:20 normal pra upa olhei o bau 0 e num tinha chegado nada na minha acc, Loguei a do meu Irmão e tb não tinha chegado nada então resolvi upa meu dl -soh faltava 3 resets pra fica full mesmo >.<-, ai dixei ele full equipei e sai pra ir na padaria, quando voltei e loguei cai pra trás tamanho o susto, o Hyon as arma, tudo lá Bunitinho na acc *.*.
o mais legal disso foi o prazo, tem cara q fala q pra receber set pagando no Boleto demora, pra mim não demoro nen 24 horas, sendo que paguei Ontem as 14:30 como mostra la no Boleto q fui receber no Meio dia em Ponto. agora é só Brinca, mais brinca muito com o Hyon que eu acho, estou mereço ^^.
Vista do Set Hyon do Meu char *.*
Vista do Set Hyon Na Acc do Meu Irmão

0 comentários: