• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

6 de jan. de 2013

Agora Ferrou de Vez '-'

Gente venho dar uma noticia que Não afetará Nada pra você mais pra mim ira afetar Muito =p, Consegui Um novo Trabalho Na Globo.com, Mas por conta disso não poderei Mais estar Postando de semana em semana como vinha sendo Habito Porque não irei mais ter Tempo de o fazer, Mais tomara que isso Não venha afetar de verdade Minha Jogabilidade No server espera entrar pelo menos uma vez a cada 2 dias como eu vinha fazendo, mas, pelos horários estipulados pelo Job acho q vai ser difícil =p.
Como eu avia comentado em Alguns post atras eu estava e ainda estou a Procura de Players do muchaos para colocar Um conteúdo Na Linguagem do Jogo, porque pra mim que sempre joguei MuChaos ele eh Muita coisa =D. que tiver interesse de postar aqui Coloca comentário com E-mail e Um nick de um Char no chaos e a gente conversa acho que com uns 3 ou 4 postadores aqui vai ficar mais animado no sentido piadas e etc kkkkkkk'

0 comentários: