• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

8 de mar. de 2013

Ganhei, De novo, Novamente


Meu Povo e Minha pova do MuChaos Novamente, Após 1 Ano Ganhei o Evento de escolha de GM no Chaos, Mais dessa vez em Primeiro Lugar, "pena que não divulgaram os Números" Mas, Acredito que foram Vários Já que Fiquei em primeiro, e Pra quem não sabia, eu Só tinha colocado 4 links Para o Evento aqui no MCR, e o Único Lugar que o Postei ele foi aqui, Pra mostrar a força que o MuChaosRox.Blogspot.com tem. Bem Agora Vamos Aguardar, Se eu Ganhar a Vaga de Gm Esperem meu Melhor, Meu Melhor com minha Fibra, Com o Mesmo empenho que mantive aqui No blog, Sozinho tocando e o Transformando No maior Blog sobre um MMORPG Independente No Brasil. Mais vamos Lá, agora Vou Precisa de Gente Pra continuar Tocando as Postagens do Blog, e de Um Novo projeto para o Chaos que estou desenvolvendo, Posso Contar com Vocês?

Quem quiser Ajudar aqui no Blog me mande um e-mail com o Titulo "Quero Ajudar No MCR" e Coloque Nome, Idade, 1 char no Chaos(Tanto faz se for noob ou não), e Porque e No quer da pra ajudar.

Eu dedico esse Meu Titulo a todos os players Chaos Caralho !!!!!

http://muchaos.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=15492#.UTla7xysiSr

Segundo Ano consecutivo Ganhando Evento de Concurso de GM, Dessa Vez Em Primeiro Graças o http://MuChaosRox.blogspot.com/

Comenta ai Povo !!!

1 comentários:

Unknown disse...

Mandou bem de novo cara! Ai quando se tornar GM não se esquece do Blog hein kkkk. Ai cara tem como postar a versão 1.1 do MuChaos em Torrent?