• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

24 de mar. de 2013

Comprou? Vendeu? O que Ocorreu?

que não deve ter prestado atenção nesse começo de ano no muchaos nem deve ter visto mais para o pessoal antigo uma coisa que está causando amargura fora os novos sets é uma "Parceria" com a xDGames.
Mais eu Fui Juntando a pedras e vi que essa parceria eh mais antiga do que pensei, e agora resolvi dar esse furo de reportagem kkkk', aqui no MCR.
Será que fomos Vendidos Mesmo? Corram pras Colinas !
Então, O pessoal começou a estranhar essa Parceiria com a xDGames com a introdução do Shadowland Online que é um Jogo
de Propriedade da xDGames. Mais eu fui dar uma pesquisada a fundo no Chaos e como eu tinha um Link da radio fui ver ele no winamp e adivinhem, Thanana, a radio que na verdade eu pensava ser de propriedade do Chaos é da xDGames o que me faz pensar que em novembro do ano passado eu tive que alterar a radio porque ela Não estava funcionando que resouvi vendo que a redechaos tinha trocado o IP da rádio, mais agora acho que esse foi a primeira incorporação da xD no Chaos, em âmbito para todos os players.

Atualização

Hoje fui conferir os e-mails e vi que recebi e-mail para participar do Shadowland; estranho porque nunca me cadastrei lá, quem poderia ter cedido meu e-mail para eles?

0 comentários: