• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

20 de mar. de 2016

GM Banindo GM

Pois é Como o título já fala foi isso mesmo que aconteceu, ainda estou apurando como que isso chegou nesse ponto mais parece que o MuChaos de fato perdeu a Mão (Tenho cunhão pra falar isso porque conheço o server de longa data e não me lembro de uma treta nesse nível).

Fiquei em Choque quando me mandaram umas prins do que tinha ocorrido no server, fui dar uma conversada e não confirmaram e nem desmentiram (tive que desmembrar vários conhecidos porque faz anos que não entrava à sério in-game).
Não quero começar a Falar que: O Problema do Jogo é que ..... ou Nunca faria isso, porque não faz o minimo de sentido o que aconteceu em sí, quem é pra tratar do caso isolado é a equipe MuChaos, mais me doi no coração ver que o chãos está beirando o amadorismo novamente =/



Caso auguem tenha uma notícia externa mande Notícias, please!

0 comentários: