• MuChaos X Windows 7

    aprenda como Instalar, Jogar e melhorar a performance do MuChaos no windows 7.

  • Opa Olha as Novidades =D

    Cadastre-se e tenha direito a uma conta com 15 resets No Maior Mu do Brasil !!!

  • Nosso Chat

    Participe Ativamente no MuChaosRox mandando mensagens e perguntas no nosso Char, Já aproveite e deixe comentários nos post

  • Lol, 50 Resets de Graça no MuChaos

    É possível você já começar com 50 resets no muchaos, clique aqui e veja como =D

5 de jan. de 2019

Porque Parei de postar?

Essa semana, aproveitando as ferias de verão resolvi entrar no servidor de muchaos pra ver o que mudou depois desse mais de um ano que não entro lá. Quando entrei no server achei que poderia ter baixado errado o launcher porque não notei nenhuma diferença entre 2003 e hoje, é claro o lançador não é mais aquele quadrado e sim aquele vermelho com autoclick, o menu para mudança de mapas teve uma reformulação e notei que havia pelo menos uma nova área secreta.
Mais para minha decepção não vi nenhum mudança lá no MU, então foi olhar o site e adivinha, nada de mudanças, cara, como pode isso, passou uns 15 anos e nada de uma mudança drástica, nem a coreia do norte consegue sustentar sem dar uma renovada, sinceramente, fiquei bem chateado.
Bem mais vamos ao ponto, porque eu parei de jogar o Muchaos, Parei por um ponto principal, o jogo estava chato a graça do jogo depois de um tempo é só conversar com os outros players na sala, upar contas secundárias, competir em eventos pra conseguir itens e depois ficar perdendo tempo cobrando esses itens aos organizadores do evento ETC.
porque diabos eu não posso clicar no botão de autoclick e a barra de volume está transparente kkkk'
Olha essa imagem acima, tem tanta configuração no inicio que preciso de treinamento com a Embraer pra operar esse lançador haha.
Fora isso tem a questão que o Jogo ter recebido somente uma skin de versões mais novas do MuOnline o que chega a ser tosco olhando algumas animações
A água dessa fonte se move mais natural que um bêbado em convulsão.

Arrependimentos? Claro que tenho, Gastei bastante na época e o jogo no ultimo ano que joguei me deixou bem entediado, e os novo eventos que tinham fez essa sensação de (que merda é essa) ficasse ainda pior.
No fim o que estou querendo dizer é que os MuServers em sí não dão mais uma diversão a nível que outros jogos conseguem hoje em dia e se tornaram mais um chat com personagens que em um MMORPG que foi originalmente desenvolvido.
depois irei postar o que fui fazer fora do MuChaos

0 comentários: